sexta-feira, 6 de março de 2009

Começando a Pensar!!


Meu primeiro post, não sei ainda o por que estou criando um Blog afinal odeio expor minhas ideias e sentimentos, porém estou com vontade de começar a escrever e principalmente de voltar a desenhar, e acredito que unindo os dois terei um Blog interessante (não falei que será bom).


Pensar, este tem sido um dos meus principais problemas, brinco que to parecendo PC velho processando muita informação, não para um segundo de processar, também quem manda ser tão racional, para mim tudo tem que ter uma lógica, um sentido ou pelo menos uma explicação plausível. Ta se só tivéssemos que pensar em matéria de Exatas como números, ciência e etc daria tão certo tudo, seria tão simples, porem tem aquela parte de Humanas que não tem lógica como sentimento, intuição entre outras coisas.


Só de tentar escrever sobre estes temas aqui já começo a ter problemas...rs... não consigo explicar tanta coisa, não consigo entender e o pior não consigo controlar praticamente nada, ai só o desenho acima para demonstrar este ser incompreensível.

Nenhum comentário: