sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Dilema dos Homens

Homem é um bicho muito estranho mesmo, não sabe o que quer da vida, só sabe reclamar, nunca esta contente com o que tem é uma desgraça, e fica ainda pior quando o assunto é relacionamento amoroso, ai que este ser estranho se ferra de vez.

Você já viu um homem completamente feliz*, estou falando de qualquer um, os monogâmicos, os pegadores, casados (não intitulo homem casado como monogâmico por que não é uma verdade absoluta), e todos os outros.

Não lógico que nunca viu, pois tudo que temos não é tão bom assim, cada qual com suas reclamações, afinal a grama do vizinho sempre é mais verde:

Monogâmicos: Aqui se encaixa todo e qualquer homem que acredita na fidelidade e não trai nem por decreto. Estes adoram reclamar dos defeitos das parceiras e ficam se perguntando por que não trocar por outra, ou ficam na luta de tentar mudar o jeito da mulher (uma luta sem sucesso).

Pegadores: Não preciso definir esse tipo né? A grande maioria destes reclama que não encontrar uma mulher descente, que hoje em dia as mulheres não prestam mas esquecem que no final eles que não prestam.

Casados: Este ser é um chato total, resolve que vai ser monogâmico e amarrar o burro na sombra, cai na tentação da mulher e acaba casando, porém muitos se arrependem e dão suas escapadas, alegando que a mulher dele não o satisfaz na cama, ou que comer feijão e arroz todo dia enjoa (desculpas para trair sem muito peso na conciência), outros já fazem como os monogâmicos.

Cada qual com seus problemas, todos com uma unanimidade vão encher o saco reclamando das mulheres mas nunca deixam de apreciar uma bela mulher, afinal como diz aquele velho ditado “Ruim com elas, muito pior sem elas”.

*Apenas para constar que este texto reflete uma boa porcentagem da população masculina, mas com certeza podemos excluir alguns homens, como por exemplo os apaixonados, que nesta fase são felizes e não reclamam muito e outros que são a exceção a regra.

Nenhum comentário: