sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Liberdade

Tentar se divertir sozinho, esquecer as coisas do passado, não dar tanta importância ao que está acontecendo a nossa volta, pequenas coisas e simples, mas que mudam a vida de uma pessoa.

Vivemos olhando sempre ao redor e tentando ser aceitos em grupos, ser aceitos pela família, amigos e etc, mas muitas vezes esquecemos quem somos, ou quem queremos ser só para agradar quem está a nossa volta.

Deixamos de realizar alguns sonhos nossos por que não temos companhia, deixamos escapar oportunidades por medo de estar sozinhos, deixamos algumas atividades por quais somos apaixonados para trás, pois não são aceitas no nosso “grupo”.

Não estou falando para se tornar um alienado e virar um solitário no mundo, somente digo para você pensar mais em você.

Realize tudo aquilo que você almeja independente de ser aceito ou não pelo seu grupo, não fique preso aos desejos de um grupo, crie os seus.

2 comentários:

Anônimo disse...

aff maria...ando bem balançada com isso ai q vc escreveu..mas no meu caso eh excesso de liberdade...nao ligar mais para ningume...fazer oq eu quero mesmo q seja sozinha.... morar sozinha mesmo q eu saia de alguns grupos e etc.... enfim o texto foi perfeito para o meu momento...
bjos kath

Fernanda disse...

Conhecendo seu blog através de outro q participo... fiquei surpresa lendo você !
Que legal, q sincero, q diferente!
Parabéns, vou te ler sempre...