segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A graça da internet e dos blogs.

Acho engraçados os blogs e afins que aparecem todos os dias, muitas pessoas querendo seus 15 minutos de fama através da internet, outros apenas tentando deixar a timidez de lado e escrevendo o que pensam se escondendo através de apelidos.

Uma gama de pseudo-escritores, assim como eu, que por algum motivo útil ou inútil estão escrevendo.

Começando a mil por hora, lançando um novo post a cada hora ou dia, muitos tentando disseminar seu blog por meio de comunidades de blogueiros, Orkut, Twitter e etc, mas que com o passar do tempo começam a postar 1 vez por semana, por mês e por final abandonam o blog.

Eu não sou assim portanto vou até tentar escrever um post para o blog que criei com minha irmãzinha e o papai, falando de São Paulo, para quem não conhece acesse, curtasampa.blogspot.com, afinal ainda preciso promover minhas idéias, acho que vou divulgar o Curta Sampa no Twitter e no Facebook. kkk

Brincadeiras a parte eu acredito que ainda possa entrar nesta estatística de blogueiros sem idéias, mas ainda vou tentar mais um pouco, já até arranjei este post inútil.

3 comentários:

Anônimo disse...

Por este motivo não desanima ao sair de carro nas noites de sampa.... nao deixe de informar, #bols, #blitz ou #freeway. @leisecasp

Rafael Maroto disse...

Com certeza, viva a tecnologia que nós ajuda nas noites de SP.

Juju Balangandan disse...

Huuum, um crítico de blogs... A graça é apenas registrar a vida, o problema é quando a vida é sem graça. Daí toca recontar a vida e haja literaturices.