sexta-feira, 7 de agosto de 2009

O despertar de uma vida

Ele acordou exatamente as 6am, mais um dia frio, com uma pequena garoa, o céu ainda estava escuro, tomou seu banho, fez a barba e saiu correndo. A caminho do trabalho uma moto derrapa a sua frente, em uma manobra rápida ele salva a vida do motoqueiro mas infelizmente não escapa de um poste.

Três dias depois acorda em um leito de hospital os médico dizem que ele sobreviveu por muito pouco pois teve 3 paradas cardíacas e uma hemorragia interna quase impossível de estancar, ali ele nasceu novamente para vida.

De sua rotina antiga nada restou, passou a curtir todos os minutos possíveis e imagináveis, mudou de trabalho, indo trabalhar com seu projetos que tanto sonhava, encontrou uma linda mulher com a qual casou e teve 2 filhos, começou a praticar esportes, a passear com os amigos e aproveitar mais tempo com a família e etc.

É será que só quando sofremos algum forte impacto em nossas vidas que decidimos que vamos mudar?!? Por que não mudar sem ter q sofre nada!?!? Começar hoje as coisas que sempre sonhamos, brincar mais com a vida, dar mais risada ser mais alegres.

Reflita e veja se não é isso que está precisando hoje!!!!

Nenhum comentário: