Desde criança vivemos certas fases, uma estávamos só querendo saber de dinossauros, na outra esquecíamos os dinossauros e não perdíamos um capitulo da TV Colosso e todos os desenhos que passavam. Crescemos entramos na aborrecencia, tudo que importava eram as namoradinhas e namoradinhos mais saber o que estava acontecendo na Malhação, o fase complicada rs, ai vem à faculdade, começamos a descobrir as festas, baladas, álcool e etc, nada mais importa a não ser a loucura que podemos alcançar.
Um pouco mais responsáveis começamos a focar em trabalho, ralamos das 8h até às 23h e ainda temos pique para curtir a vida, depois começamos a enquadrar o trabalho e horários mais sadios, procurar a cuidar da saúde praticando algum esporte e etc.
Até agora cada parte da minha vida foi uma fase que consigo distinguir muito bem, algumas eu estava muito feliz, outras triste e outras tanto faz o que sentia, pois não tinha tempo para sentimentos mesmo rs.
Cada qual tem sua fase, aqueles que estão vivendo a mesma fase, formam aqueles grupinhos fechados, outros estão tão alternativos que ficam isolados do mundo, mas no fundo todos mudam a todo instante e em algum momento, mesmo que por alguma fração de segundo, estarão na mesma sintonia, por isso não fique triste se aqueles com quem tinha uma afinidade enorme não se enquadrarem mais na sua vida.
Aproveite cada fase, pois amanhã ela pode não ter mais a mesma graça que antes e não tenha medo de mudar nunca, pois se tudo der errado podemos mudar novamente!!!!
segunda-feira, 31 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário