quinta-feira, 22 de outubro de 2009

São Paulo – Minha querida cidade

Cidade mais maluca, aqui o transito é coisa de louco, as pessoas são doidas, praticamente uma cidade hospício, mas não troco essa loucura facilmente.

São Paulo têm de tudo, restaurantes, bares, baladas, parques, museus, shoppings pra burro, colônia italiana, emos, engravatados e tanta outras coisas, um mix de culturas maravilhoso.

Um dos poucos lugares no mundo que se encontra praticamente tudo a qualquer horário, quer comida japonesa de madrugada, ir para academia às duas horas da manhã, tomar uma sopa em pleno verão, tantas opções que até nos atrapalhamos na hora de escolher o que fazer.

Lógico tem seus defeitos como toda grande metrópole, segurança, poluição, políticos corruptos, favelas, moradores de rua e tantos outros, mas como largar essa merda se aqui fui concebido, nasci, cresci e me acostumei.

Realmente não moraria longe por muito tempo, não conseguiria ficar sem um fim de tarde de domingo na Vila Madalena, sem dar uma espiadinha no formigueiro da 25 de março nas véspera do natal, sem o luxo da Oscar Freire, sem o Dogão do Betão na Av. Sumaré, sem os amigos que cultivei, sem minha família, resumindo eu não viveria sem a minha identidade com essa merda maravilhosa que é São Paulo.

2 comentários:

Anônimo disse...

ai tenhoq comenta...relamente sempre amei sp...mas depois q morei fora...meu Deus...vivo longe desta cidade por mto custo mas logo estarei voltando...pois nao existe lugar melhor...tudo tem seu preço...e eu pago o preço por morar ai...como transito e tal...mas nao vejoa hora de voltar....soh morando em outras metropoles pude ver o quao maravilhosa eh essa minah cidade.

bjos kathhhhh

Anônimo disse...

hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....