Viver é uma arte e nós da um trabalho enorme, temos obrigações, sentimentos, relacionamentos e tantas coisas que acabamos nos desdobrando para fazer tudo, mas isso é a vida.
Temos oscilações de humor que acabam com qualquer um, podemos dizer que vivemos em uma montanha russa, acordamos felizes e subitamente estamos tristes, e neste momento precisamos realmente refletir sobre como devemos atuar nesta vida.
Entramos na tristeza e deixamos com que ela nós tome um tempo tão precioso, muitas vezes essa tristeza se torna tão profunda que vira uma depressão interminável. Certos casos realmente só o acompanhamento de profissionais e certos medicamentos para ajudar, mas em outros a nossa força de vontade é o que pode nos salvar.
Lute para ter momentos felizes busque ocupar a cabeça com atividades que sejam prazerosas, evite se excluir e ficar sozinho e aproveite cada minuto dos momentos bons, e lembre-se a vida não é feita só de grandes momentos, os pequenos são mais freqüentes e tão bons como as grandes realizações.
“O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.” Albert Einstein
quarta-feira, 3 de março de 2010
Arte de viver
Marcadores:
Albert Einstein,
arte,
felicidade,
Maroto,
pensamento,
texto,
tristeza,
vida,
viver
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
A arte de viver é receber a vida de braços abertos e as vezes nossas mãos estão ocupadas carregando a mala que se chama passado...
Postar um comentário