sábado, 19 de setembro de 2009

Despedida (Adieu)

Dizer adeus ou até logo?
Sentir saudades das pessoas?
Imaginar quando encontrarei ou se as verei novamente?
Guardar as lembranças ou esquecê-las para não sofrer?

Dúvidas que surgem nesta sua despedida, pensamentos que vão permanecer em sua cabeça por algum tempo até que a vida te mostre às verdadeiras respostas.

Uma nova fase chega, pode ser o inicio de uma vida nova ou apenas uma pausa na atual, mas neste momento nada disto importa, afinal você só precisa mesmo é ser feliz!!

Desejo a ti tudo de bom, que alcance todos os seus objetivos, que nesta nova fase encontre grandes amigos com quem possa contar, assim como os que tens hoje, grandes amores que ocupem seu coração como merece, trabalhos que possam realizá-la e tudo que realmente quiser.

Também espero que em algum dia no futuro, onde todas suas perguntas estiverem respondidas você possa compartilhá-las comigo, pois no final uma pessoa como você nunca será esquecida por mim.

Um enorme beijo e boa sorte!!

Vivez la vie et au revoir.

2 comentários:

Anônimo disse...

Por um acaso li essa mensagem e veio de encontro ao que eu esperava ouvir. Pedi à Deus uma palavra nesse momento meu tão difícil e encontrei a sua, talvez guiada por Ele até aqui...Muito obrigada
Fe

mariluz disse...

Sabe, fazia um tempo que eu não entrava no seu blog, e depois de ler esse post tão lindo, penso em como a Sol tem sorte de ter uma pessoa tão querida como você como amigo...
Muitos Beijos! :-)
Luz