terça-feira, 31 de agosto de 2010

No mundo dos homens as mulheres mandam

No mundo dos homens as mulheres mandam com toda certeza, afinal um homem faz tudo sempre pensando no instinto animal do acasalamento e como as mulheres já sabem disto tiram todo o proveito possível.
Felizmente existe uma fase onde as mulheres não comandam tudo, isso ocorre quando o ser não passa de uma criança, nesta fase os hormônios não floresceram e por isso não atrapalham o intelecto dos pequenos homenzinhos
Chegando a fase da adolescência tudo muda, um jorro de testosterona invade os corpos ingênuos dos pequenos e faz com que seus olhares e instintos busquem as formas curvilíneas das mulheres. A partir desta fase, os homens passam a ser considerados seres irracionais.
Da famosa puberdade para frente, tudo que os homens realizam tem como propósito conquistar as tão deliciosas mulheres. Os machos buscam através do inconsciente se fortalecer nas áreas em que as mulheres apreciam; Aparência, segurança financeira, intelecto e etc.:
Estes seres menos desenvolvidos, homens, buscam através de academias, corrida, lutas e etc., melhoras suas aparências para assim demonstrar ao sexo oposto que é um animal saudável e bonito podendo ser considerado um macho alfa capaz de proteger sua amada e suas possíveis crias.
No campo do trabalho, os abastados de duas cabeças, se esforçam como retardados correndo atrás de dinheiro e status, somente para chamar a atenção das garotas, através de carros luxuosos, mansões e outros bens que impressionam e demonstram segurança financeira.
Os menos favorecidos de um físico privilegiado ou de sorte financeira, trabalham o cérebro lendo diversos livros, estudando em boas escolas e faculdades, somente para demonstrar que os intelectuais podem gerar filhotes inteligentes e assim quem sabe conquistar alguma fêmea que ache importante a maior utilização da cabeça de cima.
Poderia escrever paginas e mais paginas para demonstrar que praticamente tudo que os homens realizam tem um interesse sexual, e mesmo depois que conquistam suas fêmeas continuam essa empreitada para não as perder, pois afinal homem só quer saber de uma única coisa MULHER!
Premissas:
1. Esse texto não está considerando homens que possuem outra opção sexual.
2. Esta teoria de boteco não é valida para quando os homens estão conversando ou assistindo algo sobre futebol, automobilismos e pancadaria, afinal precisam de um momento de paz para não pensar nas mulheres.
3. Se não concordar com o texto, não me atormente, apenas estava escrevendo para esquecer um pouco das mulheres.

Um comentário:

Fernanda disse...

Adorei...E quando esse homem que fez de tudo pensando nela, desperta o interesse de uma mulher,ela fará não menos por esse homem. Dietas absurdas pra manter-se, remove cutículas,pêlos e tudo que incomoda, academia,estética etc. Não satisfeita...quer cuidar dele, cozinhar para ele, servir e no apogeu sumo instante, vai querer ter um filho dele (de preferência com seus traços)!Por isso não há covardia maior que despertar o amor de uma mulher sem a intenção de amá-la.