terça-feira, 3 de agosto de 2010

Prioridade na vida

O que é prioritário na sua vida? Você já se perguntou alguma vez? Bem espero que você venha realizando essa pergunta com certa freqüência pois esse simples questionamento pode auxiliá-lo a arrumar sua vida.

Podemos brincar que nossas vidas são como os gibis, um quadrinho por vez até montar nossa história inteira, o grande problema é que muitas vezes temos uma página com muitos quadrinhos e não sabemos onde realmente devemos focar, fazendo com que essa história fique meio sem sentido.

Assim é nossa vida, temos tantas coisas para executar ao mesmo tempo, que nós perdemos entre tantas atividades, trabalho, família, relacionamento, amigos e até em ter um tempo sozinho, e novamente surge a grande pergunta “O que é prioritário na sua vida?”.

A falta de definição e priorização faz com que gastemos muita energia, pois quando tentamos fazer tudo, não fazemos nada!

Se olharmos ao redor conseguimos ver que grande parte dos nossos amigos e familiares não conseguem chegar ao final de um dia com energia e disposição afinal perdem esse senso critico de priorizar a vida.

Reveja sua vida e pense em que parte da história em quadrinhos você precisa focar e se possível tente eliminar muitos quadros em uma página só!!!

2 comentários:

Fernanda disse...

Nossaaaaa!!! Quanto tempo não passava por aqui e hoje foi um dia desses, sem prioridades, a não ser a mais importante...ser feliz rio abaixo, a favor do fluxo!
Adorei todos os textos
Bjs

Marotinho disse...

Obrigado, e realmente ser feliz é o mais importante só precisamos aprender como!