quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A Despedida - Um texto com mais de 1 ano.

Como últimamente meu passado volta a tona, mexi em algumas coisas e encontrei um texto que não lembrava ter escrito, o mesmo foi utilizado em uma despedida na qual as lembranças não são as melhores, mas a vida continua, e hoje vejo que o mesmo foi muito bom para mim quando escrito.

A Despedida

Só queria tua felicidade, mostrar-te que meu amor poderia encher teu coração, que meu ombro poderia ser o travesseiro para todas as suas noites, tentei fazer com que meu carinho te confortasse, tentei doar-te minha alma para que ela se unisse a sua.

Abri meus sentimentos, doei meu corpo, entreguei-me por completo somente pensando em te agradar, mas por uma obra maligna do destino fiquei sem você e sem a mim, pois em migalhas de tristeza e magoa me transformei.

Não te culpo por não me eleger o homem de sua vida, afinal em sentimentos e emoções não comandamos, mas não te perdoo por não me informar que este amor não serviria para ti.

As ausências de tuas palavras transformaram-me em um vazio, assim como o silencio vindo de ti tornaram-me um solitário. Nunca em minha vida quis transforma-te em uma pessoa que não é, até por que não seria a mulher por quem me apaixonei, porém solicitei um pequeno pedido de sinceridade e honestidade ao qual a falta me fez corroer em sofrimento.

De minha pequena, sobrou apenas à pequena, que se foi levando tudo até mesmo as boas lembranças, pois com lembranças de um passado feliz não sobreviria nem mais um dia.

Nenhum comentário: