domingo, 19 de setembro de 2010

Inocência

Para rever a inocência das pessoas, gosto de me sentar nos parques e ver as crianças brincarem.

Os pequenos correm atrás de pombas, aprontam colocando a mão onde não devem, dão risada com pequenas coisas.


Tantas coisas menores e que passam desapercebidas por nós. Paramos com muitas risadas, deixamos as brincadeiras para trás, não observamos mais os pequenos insetos e animais ao nosso redor, tantas coisas que ficaram apenas por que não achamos que temos mais idade para continuar a ser criança, afinal só com aquela inocência podemos perceber e aproveitar todos os momentos.

Como infelizmente a minha inocência ficou para trás junto com os anos que vivi, eu continuo sentando em parques e aproveitando a inocência das crianças para tentar reacender esse espírito infantil em mim e quem sabe resgatar ao menos um pouco da minha inocência.

Nenhum comentário: