terça-feira, 7 de julho de 2009

Só podemos nós considerar verdadeiros quando não nós escondemos nas costas dos outros.

Quantas pessoas não conhecemos que se escondem atrás dos pais, avos, namorados, namoradas, maridos e esposas. Foram criados dentro de uma família super protetora, sempre tiveram alguém que resolve tudo para elas, nunca tiveram que literalmente apanhar da vida.

São pessoas assim que acabam entrando em relacionamentos sem futuro, onde só buscam a segurança a proteção do outro, não importando o sentimento, não importando a qualidade do relacionamento.

Nestes relacionamentos ambos não são realmente felizes, são apenas amigos ou só colegas que vivem juntos para garantir um futuro seguro.

Quantos conhecidos que estão em um relacionamento destrutivo, onde o outro só maltrata, pisa não da valor algum, mas mesmo assim essas pessoas não se desvinculam deste relacionamento, só para ter a segurança do amanhã.

Uma segurança relativa afinal a vida tem altos e baixos e quando menos esperamos a pessoa que tinha um ótimo emprego, resolvia todos os problemas a pessoa que era o porto seguro pode ir embora, pode perder tudo e com isso só fica o ser que não presta, o mesmo que continua pisando e maltratando.

Um carro zero, apartamento novo e etc vão apenas esconder a real infelicidade de um relacionamento pobre de sentimento.


Nenhum comentário: